Recadastramento á distância a partir de 2021

Recadastramento á distância a partir de 2021

  • Pelos CORREIOS

Para o segurado que mora fora do Estado de Goiás ou fora do Brasil, que fizer a opção de realizar o recadastramento pelos CORREIOS, os documentos o KIT de recadastramento abaixo deverão ser impressos, preenchidos, assinados e enviados, com toda a documentação completa, para o endereço: Avenida Primeira Radial, nº 586, Bloco III, 5º andar, sala 07, Setor Pedro Ludovico, CEP: 74820-300, Goiânia/GO, sob pena de bloqueio do pagamento do benefício previdenciário, em razão da falta de recadastramento.

ATENÇÃO! É imprescindível que o envio dos documentos seja feito com prazo suficiente para chegarem à GOIASPREV dentro do MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO até o MÊS SUBSEQUENTE.

KIT DE RECADASTRAMENTO - formulário e instruções

 

  • Por VIDEOCONFERÊNCIA

Para o segurado que não puder enviar a documentação pelos correios,há outra modalidade implementada a partir de 2021. É o recadastramento de forma telemática, que permite a comunicação à distância entre serviços de informática por meio de redes de telecomunicações. Para isso é necessário encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os seguintes dados:

  • Número de telefone (whatsapp) para contato que tenha câmera para a videoconferência;
  • Identidade frente e verso;
  • Comprovante de endereço atualizado dos últimos 3 meses com o CEP;
  • Se pensionista, Certidão de Casamento/Nascimento atualizada com data dos últimos 3 meses.

A equipe do MULTIATENDIMENTO DA GOIASPREV responderá o e-mail em até 48h,  como agendamento de dia e horário para a videoconferência.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.