Goiasprev é representada no VIII Sincasp

Promovido pelo CRCGO, o Simpósio discutirá o papel do profissional no exercício de suas funções no setor público

Profissionais da contabilidade da Goiás Previdência, assessora contábil e membro da Comissão Permanente de Estudos e Desenvolvimento da Contabilidade Pública do CRCGO, Adriana Jesus Silva Batista e o contador Daniel Machado Siqueira, participam do VIII Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (Sincasp), promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO).

O evento, que é uma realização do regional, por meio da Comissão Permanente de Estudos e Desenvolvimento da Contabilidade Pública, com apoio da Comissão de Integração das Organizações Contábeis da Área Pública, teve início nesta terça-feira (08/11) e vai até a quinta-feira (10/11), no auditório da sede do Conselho em Goiânia.

O discurso de abertura foi proferido pela presidente do CRCGO, Sucena Hummel, que, durante a fala, afirmou que o Sincasp é o maior evento que trata do aperfeiçoamento e atualização da transparência, registro, controle e geração de demonstrativos orçamentários das atividades da administração pública. “Essas ações precisam ser postas em prática e, constantemente debatidas, para que os municípios brasileiros atendam às principais determinações dos órgãos competentes. Por isso, trazemos o tema ‘A Contabilidade Aplicada ao Setor Público na Atualidade: reflexões e desafios’, para que possamos dialogar sobre a dialogar sobre a missão de controlar e gerir a gestão de recursos públicos em nossa Capital”, afirma.

Em seguida, foi proferida a Palestra Magna, “Quem Faz a Diferença Sou Eu”, tema abordado pelo especialista em gestão, motivação, ética e liderança, Júlio César França Franco.

 

Fonte: CRCGO
Foto divulgação: Goiasprev


Goiás Previdência-Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.