Goiás Previdência é 1º lugar do Grupo 1 no Ranking Programa de Compliance Público do Estado de Goiás de 2022

A previdência estadual alcançou o 1º lugar do Grupo 1 no Ranking do Programa de Compliance Público do Estado de Goiás no ano de 2022 que contempla os eixos ética, responsabilização, transparência e, em especial, a maturidade em gestão de riscos.

Conquistou também, avaliação máxima nos quesitos Ouvidoria e Transparência, passando a integrar o Ranking das pastas que alcançaram 100% das informações que devem ser divulgadas nos portais institucionais, avaliados pela metodologia da Associação Brasileira dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), na 4ª edição do Prêmio Goiás Mais Transparente.

Os resultados foram  anunciados pela Controladoria-Geral do Estado de Goiás, coordenadora do Programa, nesta terça-feira (13/09),  na sede da Goiasprev, com as presenças do Controlador-Geral, Henrique Ziller, do gerente de Auditoria em Compliance, Adriano Abreu de Castro, do assessor de Controle Interno da CGE, Renato Simão Bernardes, responsável pelo acompanhamento do Programa na previdência estadual, do presidente da Goiasprev, Gilvan Cândido, dos diretores  de Militares e Relacionamento com o Segurado,  Cel. José Lemos da Silva Filho e de Gestão Integrada, Yuri Martí Santana Santos.

Na oportunidade foram homenageadas as colaboradoras, integrantes da Secretaria Executiva do PCP na autarquia, Adriana Jesus, Roberta  Roque Crispim e Carla Queiroz, além da ouvidora Lilyane Christine Pereira Rodrigues.

 

Foto/Divulgação: Goiasprev

Goiás Previdência-Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.