Presidente da Goiasprev reúne-se com o presidente do Sindpúblico

Em pauta, contribuição previdenciária e as novas regras de aposentadoria (EC nº 65/19).

O presidente da Goiás Previdência, Gilvan Cândido da Silva, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (05.02), com o presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio José Nogueira Junior. O objetivo do encontro foi discutir a contribuição previdenciária para aposentados e pensionistas, conforme as novas regras de aposentadoria, previstas na EC nº 65/19, bem como a Previdência Complementar.

Segundo Nylo Sérgio, que também é membro do Conselho Fiscal da previdência estadual, a agenda faz parte de um compromisso em esclarecer todas as dúvidas da base dos servidores, sendo fundamental buscar e repassar o melhor entendimento aos filiados. “Estamos na luta pela garantia dos direitos dos benefícios dos servidores estaduais e a reunião de hoje, nos deu a oportunidade de aprofundarmos essas discussões. O presidente da Goiasprev abriu as portas da instituição para o diálogo e todos os esclarecimentos técnicos e financeiros relacionados a previdência dos servidores públicos do Estado de Goiás, o que nos proporcionará maior transparência e segurança junto aos nossos filiados”.

Para Gilvan Cândido, o governo estadual por meio da Goiasprev considera de suma importância, o diálogo entre as instituições. “ A Goiás Previdência é gerida em função dos servidores públicos estaduais. Sendo os mesmos, representados tanto no Conselho Estadual de Previdência-CEP, como no Conselho Fiscal-CEF, da instituição. Esclarecer todas as dúvidas com relação a gestão previdenciária da categoria, faz parte das diretrizes do governo Ronaldo Caiado e a transparência é a melhor forma de trabalharmos”. Finaliza o presidente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.